Campus Centro Alcança o Primeiro Lugar Estadual no ENEM 2018 Entre as Escolas Públicas

Publicado em

Arte: Camilo Moreira
Arte: Camilo Moreira

O Campus Centro alcançou no ENEM 2018 a 1ª posição entre os colégios da rede pública (redes municipal, estadual e federal) do Estado do Rio de Janeiro, segundo os microdados divulgados no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

O colégio alcançou no ranking geral, com participação das escolas da rede privada, a 24ª posição no Estado e 159ª posição nacional nas provas objetivas. Já na redação, classificou-se em 139ª posição no Estado e 738ª posição nacional no ranking geral.

Recentemente, órgãos de comunicação divulgaram o comparativo e tabelas do desempenho das instituições escolares no Brasil inteiro. Confira, a seguir no hiperlink, reportagem divulgada no jornal Folha de São Paulo no dia 18 de junho do ano corrente.

A Direção do campus agradece aos discentes, em especial às turmas de 3ª Série do Ensino Médio do ano passado, e aos corpos administrativo e docente pelo êxito alcançado mediante nossas dificuldades e limitações. Da mesma forma, agradece aos pais e responsáveis pela parceria de suma importância na construção de um colégio de excelência.

Categorizado em 2019, Comunicados

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress