CPII Promove o Evento “Por uma Sociedade contra Cultura da Violência”

Publicado em

A Seção de Capacitação, Saúde e Planejamento Organizacional promove o evento “Por uma sociedade contra cultura de violência: adoecimento do servidor e violência institucional”, que visa tematizar as formas de violência e adoecimento dentro das estruturas e relações de trabalho. A ação tem como objetivo a apreensão da incidência, por vezes sutil, da violência nas práticas cotidianas e suas reais implicações para a qualidade de vida dos servidores. Além disso, também constitui uma ação preventiva quando promove conscientização de cada servidor sobre as suas práticas institucionais de modo a promover, dentro do ambiente de trabalho, relações não violentas.

Serão promovidas atividades diversas nos dias 21, 23 e 24 de maio de 2019, entre palestras e oficinas  e cada evento ofertará certificados para os participantes com carga horária correspondente.

As inscrições estarão abertas do dia 29 de Abril ao dia 15 de Maio de 2019. O Público-alvo são os servidores ativos do Colégio Pedro II.

Em caso de dúvidas no preenchimento, entre em contato através do e-mail eventos.scspo@cp2.g12.br ou pelo número de telefone 3891-1033/1043.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Categorizado em 2019, Eventos

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress