Discentes do Campus Centro Obtêm Vagas em Universidade Públicas e Particulares

Publicado em

“Vivemos para o estudo
Soldados da ciência
O livro é nosso escudo
E arma a inteligência”.

(trecho do Hino dos Alunos do Colégio Pedro II)

A Direção do Campus Centro e seu corpo de servidores públicos parabenizam nossos prezados alunos da 3ª série do Ensino Médio pelas vagas obtidas em universidades públicas e particulares nos vestibulares do ano passado até a data de 6 de maio do ano corrente.

Até a data acima referida são 72 vagas obtidas pelos nossos Bacharéis em Ciências e Letras nas mais diversas carreiras e sabemos que muitos outros obterão nas próximas reclassificações em universidades públicas.

O Colégio Pedro II, com o apoio do seu corpo de servidores e da comunidade escolar em geral, mantém-se em sua missão de promover uma educação de excelência, pública, gratuita e universal consoante ao mundo contemporâneo, e as novas técnicas e tecnologias, comprometida com a formação de cidadãos, visando uma sociedade ética e sustentável.

A formação de cidadãos éticos e conscientes dos seus atos perante a sociedade é o cerne da nossa quase bicentenária instituição que dispõe de ferramental pedagógico-educacional e profissionais comprometidos para promover uma educação de qualidade, conforme já aferido recentemente pelo desempenho dos discentes na Prova Brasil.

Aproveitando o ensejo, a Direção do Campus Centro agradece ao voto de confiança dos responsáveis em nosso labor durante todos esses anos. A parceria dos mesmos contribui em muito na formação de nossos “soldados da ciência” (como diz o nosso hino).

Abaixo, confira a listagem, segunda última aferição, de alunos da 3ª série do Ensino Médio que já obtiveram vagas em instituições de Ensino Superior:

Categorizado em 2019, 3ª Série, Comunicados

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress