Aluna do Curso de Ensino de História da África Alcança Nota Máxima Com Seu TCC

Publicado em

Defesa do TCC da discente Larissa Lima de Souza Lima na sala do NEAB
Defesa do TCC da discente Larissa Lima de Souza Lima na sala do NEAB

A aluna Larissa Lima de Souza do curso de pós-graduação lato sensu do curso de Ensino de História da África alcançou nota máxima e recomendação para publicação em sua monografia de conclusão de curso cujo tema foi a manifestação afrodiaspórica conhecida como Maracatu. O título do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é “O Maracatu de baque virado e os desafios à implementação da lei 10.639/2003 no espaço escolar”.

A discente foi orientada pelo professor Arthur Baptista e a banca examinadora foi composta pelos professores Paulo Barbosa, Higor Ted e pela professora convidada da Universidade Federal Fluminense (UFF) Prof.ª Dra. Lúcia Cavalieri.

A defesa do TCC ocorreu no horário vespertino na sala do NEAB (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros) localizado no Campus Centro. O evento ocorreu com a presença de alunos e convidados para acompanhamento do mesmo.

Larissa Lima é mais uma ex-aluna do curso de pós-graduação em Ensino de História da África, coordenado pelo professor Arthur José Baptista. O curso atualmente ocorre às quartas e sextas-feiras no horário noturno no Campus Centro.

 

Prof.ª Dra. Lúcia Cavalieri em sua explanação sobre o TCC da discente Larissa Lima de Souza
Prof.ª Dra. Lúcia Cavalieri em sua explanação sobre o TCC da discente Larissa Lima de Souza

Categorizado em 2018, Defesa

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress