Alunos do Campus Centro Obtêm Medalhas na X Olimpíada Interna de Química

Publicado em

Alunos Gustavo Santos e Ricardo Nazareth, medalhistas de ouro na X Olimpíada Interna de Química
Alunos Gustavo Santos e Ricardo Nazareth, medalhistas de ouro na X Olimpíada Interna de Química

Os alunos do Ensino Médio do Campus Centro alcançaram um bom desempenho na X Olimpíada Interna de Química (OIQ) com 8 alunos premiados. No nível EM 1, para alunos da 1ª série, Rafaela Gomes e Luiz Eduardo Siqueira da turma 2104 conquistaram medalhas de prata e Pedro Goulart (turma 2104) e Pedro Ferreira (turma 2108) obtiveram medalhas de bronze. No nível EM 2, para alunos da 2ª série, Gustavo Santos (turma 1203) e Ricardo Nazareth (turma 1201) conquistaram medalhas de ouro e Jéssica Pereira (turma 1207) obteve medalha de bronze. No nível EM 3, para alunos da 3ª série, o aluno Gustavo Salgado (turma 1303) conquistou a medalha de prata.

Os discentes Gustavo Santos e Ricardo Nazareth participarão em 26 de novembro de uma fase experimental no próprio campus onde disputarão a premiação de melhor aluno de Química do Colégio Pedro II da 2ª série do Ensino Médio.

A premiação ocorrerá no dia 3 de dezembro no Campus Engenho Novo II com homenagem especial aos melhores alunos em Química em cada série do Ensino Médio.

Categorizado em 2018, Olimpíadas

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress