Comitê de Urgência da Reitoria Anuncia Primeiras Deliberações

Publicado em

O Comitê de Urgência da Reitoria se reuniu nesta segunda-feira, 16/3, para tratar da da operacionalização administrativa dos serviços prestados pelas Pró-Reitorias e Gabinete do Reitor, durante o período de suspensão das aulas.

Confira abaixo as decisões do comitê:

1 –A Diretoria da Tecnologia da Informação/PRODI liberará acessos remotos para os sistemas de SUAP, PASTA DE REDE E INTRANET, para as Pró-Reitorias e Diretores-Gerais de Campi, de modo que se utilizem dos serviços remotamente;

2 – Os acessos remotos serão configurados pela DTI/PRODI que, eletronicamente, informará às Pró-Reitorias e Diretores-Gerais de Campi dos procedimentos necessários.

3 –Os serviços administrativos da Reitoria serão todos mantidos de modo remoto, à exceção do Protocolo da Reitoria que funcionará com horário reduzido (das 9h às 15h).

4 –A Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (PROPGPEC) manterá as defesas de Mestrado do PROFMAT, com prazo de até 31/3, por vídeo conferência. As bancas e mestrandos serão devidamente informados eletronicamente pela Pró-Reitoria dos detalhes.

5–A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGESP) reagendará todas as perícias médicas para depois do dia 30/03.

6–A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) suspenderá a partir de 16/3, todas as atividades relacionadas com os Concursos Públicos e Processos Seletivos.

7- A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) manterá,apenas, as atividades presenciais para cumprimento de prazos legais estipulados, mas em horário reduzido.

8–A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODI) manterá atividades presenciais, apenas, para o suporte ao serviço remoto, ora realizado, desde que agendado por e-mail.

9– Todas as Pró-Reitorias e a Reitoria atenderão o público interno e externo via e-mail e o endereços estarão noticiados no sítio no Colégio Pedro II (CPII).

10– Os serviços terceirizados de limpeza, manutenção predial e recepção, prestados na Reitoria, serão cumpridos em horário reduzido. Todos serão assim consignados após contato dos fiscais com o empregador, de modo a garantir o ressarcimento de 100% (cem por cento) dos vencimentos destes terceirizados. O serviço de vigilância será mantido sem alteração. Em tempo: estarão dispensados – após acordo com as empresas destes – os serviços de Cuidador de Criança e os Estagiários.

Estas medidas se referem à Administração da Reitoria e suas Pró-Reitorias, ficando a cargo dos Diretores-Gerais as deliberações para seus campi.

Confira a ata da reunião.

Assessoria de Comunicação Social

Categorizado em 2020, Comunicados

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress